Diretoria do Tottenham veta venda de ídolo para clubes da Inglaterra
Ídolo e artilheiro do clube, o atacante do Spurs pode ser negociado nesta janela de transferências
Ídolo e artilheiro do clube, o atacante do Spurs pode ser negociado nesta janela de transferências
Campinas, SP, 12 (AFI) -Estipulado em um valor e 140 milhões de euros, cerca de 948 milhões de reais na cotação atual, o atacante Harry Kane não deve ser negociado com times da Inglaterra nesta janela de transferências, segundo o presidente do Totthenham, Daniel Levy, que não quer fortalecer seus adversários no Campeonato Inglês.
SÓ PARA FORA
Ídolo e artilheiro do clube, o atacante do Spurs pode ser negociado nesta janela de transferências. Entre os interessados na contratação do jogador, estão clubes como Manchester United, Manchester City e Real Madrid. O jogador tem contrato com o clube inglês até junho de 2024.
Segundo o jornal inglês ‘The Athletic’, o Tottenham só estaria disposto a vender ou negociar o atacante com clubes de fora da inglaterra, que não atuem na Premier League. O Real Madrid seria o destino mais provável do atleta, porém, os espanhóis priorizam a contratação do norueguês Haaland, do Borussia Dortmund.
DESTAQUE
Caso a negociação com o atacante norueguês não avance, o Real deve contratar Kane como seu novo centroavante para a próxima temporada. Na atual temporada, o atacante do Spurs tem 19 gols na Premier League, dividindo a artilharia da competição com Salah e é o líder de assistências, com 13 passes para gol.





































































































































