Diretoria do Timão tenta manter volante vira-casaca

São Paulo, SP, 22, (AFI) – O volante Magrão, ex-Palmeiras, se deu bem no Corinthians. Ele se identificou com o clube e a torcida gritou seu nome em muitos jogos. O jogador já disse que quer ficar no Timão, e que isso é difícil, mas a diretoria corintiana está otimista em relação à permanência do atacante no clube. A nova proposta é de prorrogar o período de empréstimo até o fim do ano. O contrato atual iria só até agosto, quando o jogador teria que voltar ao Yokohama Marinos, clube japonês que o emprestou ao Corinthians por seis meses.

A proposta já foi feita e o braço direito do presidente do clube alvinegro, Renato Duprat, se encontrará com o empresário de Magrão na próxima semana para tentar concretizar a negociação.Outro jogador cujo contrato atual termina em agosto é o atacante Amoroso. P

orém, a diretoria ainda não está decidida. Os dirigentes do alvinegro não estão convencidos se o atacante vale o que custa, pois o seu salário é alto para o padrão do clube. E o jogador marcou apenas quatro gols em 21 partidas disputadas com a camisa do Timão. O que não é um bom número para nenhum centroavante.Amoroso chegou a dizer que não jogaria o Brasileirão 2007 caso seu contrato não fosse prorrogado até o final do ano, mas já mudou de idéia e jogará o campeonato mesmo se for sair do time em agosto. Apesar de não fazer uma grande temporada no Corinthians, o jogador quer que seu contrato seja prorrogado.