Diretoria do São Paulo bate o martelo e decide não vender atacante à time chinês
O atleta de 27 anos, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2022, chegou ao São Paulo em agosto de 2020
O atleta de 27 anos, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2022, chegou ao São Paulo em agosto de 2020
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Mesmo com times da China e Arábia Saudita interessados e a dívida ativa do clube, que gera em torno de R$ 580 milhões, a diretoria do São Paulo bateu o martelo e decidiu que não irá negociar a venda do atacante Luciano nesta janela de transferências.
ELE FICA
Com apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, a diretoria do São Pulo avaliou que a venda do jogador não traria muitos retornos ao clube, além de perder uma peça importante para a temporada e para o esquema do treinador Hernán Crespo.
O atleta de 27 anos, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2022, chegou ao São Paulo em agosto de 2020, quando foi envolvido em uma troca com Grêmio, que recebeu o meia-atacante Everton. Até aqui, o atacante atuou em 42 partidas e anotou dois gols.
PRÓXIMO DESAFIO
O São Paulo volta à campo pelo Campeonato Paulista ainda nesta semana, em partida ainda a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol. Após decreto do Governo de São Paulo, o Paulistão irá retornar. O Tricolor irá encarar o São Caetano, em casa.






































































































































