Diretoria do Rio Preto define novo treinador para a sequência do Paulista A3
Após a saída de Canela, o Rio Preto decidiu que irá apostar no trabalho de João Santos, que vinha na função de auxiliar-técnico
Após a saída de Canela, o Rio Preto decidiu que irá apostar no trabalho de João Santos, que vinha na função de auxiliar-técnico
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Com a saída do técnico Ivan Canela, a diretoria do Rio Preto decidiu que irá apostar no trabalho de João Santos, que vinha na função de auxiliar-técnico. O profissional ganhou carta branca do presidente José Eduardo Rodrigues para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.
“Agradeço a confiança depositada pelo presidente na minha continuidade do trabalho pela frente. Sempre é bom quando você tem respaldo para poder trabalhar, principalmente num clube de grande estrutura que é o Rio Preto”, disse Santos.
MUDANÇAS
Para a sequência da competição, o meia-atacante Renan Morales não fará mais parte do elenco rio-pretense. Em comum acordo com a diretoria esmeraldina, o atleta desligou-se. Por outro lado, a boa notícia é os retornos do volante Diaz, e do lateral esquerdo Lucas Piauí ,ambos recuperados e liberados pelo departamento médico.
Já o meio-campista Beto, com uma fissura no maléolo na lateral esquerdo, está em evolução. Segundo o fisioterapeuta João Victor Moreno, o prognóstico do atleta é bom, mas segue em tratamento.
SITUAÇÃO
No A3, o Jacaré aparece na nona colocação, com quatro pontos ganhos. Seu próximo compromisso, ainda sem data definida para a sua retomada, será em São José do Rio Preto, no Riopretão, contra o Bandeirante, pela quarta rodada.
Crédito: Oscar Silva





































































































































