Diretoria do Náutico conversa com jogadores e mostra apoio ao elenco

Timbu tem o pior ataque e defesa do Brasileiro e amarga a lanterna da competição

Na lanterna do Brasileirão, com o pior ataque a pior defesa, o Náutico está trabalhando muito para se acertar durante a competição. Mostrando confiança no elenco, a diretoria esteve no treino quarta e passou uma mensagem de apoio aos atletas.

Recife, PE, 17 (AFI) – Na lanterna do Brasileirão, com o pior ataque a pior defesa, o Náutico está trabalhando muito para se acertar durante a competição. Mostrando confiança no elenco, a diretoria esteve no treino desta quarta-feira e passou uma mensagem de apoio aos atletas e comissão técnica.

“Foi uma conversa necessário para mostrar o quanto estamos juntos do elenco, mostrando uma parceria em todos os sentidos. É muito fácil estar em último lugar e achar defeitos, culpados. Entendemos que o grupo é qualificado e precisa de tempo para dar liga. Está se formando um grupo forte e tenho certeza que ao longo da competição vamos lembrar desse momento. O Náutico vai crescer e falta de empenho não vai faltar”, explicou Marcílio Sales, diretor de futebol da equipe.

O Timbu volta aos gramados no próximo sábado, às 21 horas, no Rio de Janeiro, quando enfrenta o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileirão. O time precisa reagir para não se complicar ainda mais na competição.