Diretoria do Juventude diz que treinador não está pressionado

Eduardo Baptista tem apenas 29% de aproveitamento no comando do clube gaúcho

Eduardo Baptista tem apenas 29% de aproveitamento, mas o trabalho é defendido pelos dirigentes

eduardo baptista treinador juventude1
Eduardo Baptista segue no Juventude (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – O início ruim no Campeonato Brasileiro não tira a confiança da diretoria do Juventude no trabalho realizado por Eduardo Baptista, que chegou ao clube há menos de dois meses.

Depois do empate com o Botafogo, por 1 a 1, no Rio de Janeiro (RJ), o diretor executivo Marcelo Barbarotti descartou qualquer pressão em cima de Eduardo Baptista e enalteceu o futebol apresentado pelo time.

“Não existe pressão em relação ao trabalho do Eduardo Baptista. O trabalho é muito sólido. A gente vê o crescimento da equipe e o trabalho que vem sendo feito. Se não tivéssemos ideias em campo, mas é uma equipe que sabe o que está fazendo. Então, não existe essa palavra e internamente confiamos e temos uma convicção muito grande no que está sendo feito”, disse o dirigente.

Contratado junto ao Mirassol, Eduardo Baptista mudou a forma do Juventude jogar, apesar dos resultados ainda não aparecerem. Em sete partidas sob seu comando, o Juventude teve 29% de aproveitamento, com uma vitória, três empates e três derrotas.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Juventude tem apenas dois pontos e é o penúltimo colocado. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada.

Confira também: