Diretoria do Atlético-MG quer gringo polêmico, mas Sampaoli é contra
Jogador equatoriano está afastado, treinando com a base, mas recebendo salário
Jogador equatoriano está afastado, treinando com a base, mas recebendo salário
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Campeonato Brasileiro nem bem começou e já há bicadas entre diretoria do Atlético-MG e Jorge Sampaoli. O racha tem um nome: Cazares. Alguns dirigentes querem a reintegração do equatoriano, segundo a Rádio Itatiaia, enquanto o treinador é contra.
Cazares está afastado do elenco do Galo, treinando com a base, mas ainda assim tem recebido integralmente seu salário. A ala da diretoria que quer o gringo, vê ele como opção de Nathan e entende que ele pode ajudar o elenco.
Joga a favor de Cazares o fato de que Nathan sentiu lesão muscular no bíceps femural e desfalcará o Atlético nas próximas rodadas. No meio do caminho, porém, há um argentino nada feliz com a sugestão.
NÃO E NÃO!
Sampaoli quer o grupo focado no objetivo de conquistar o Brasileirão. Cazares, no entanto, têm um lastro de polêmicas e seu contrato vai até dezembro. Ele já disse que não irá ficar no Galo. Isso pesa contra o equatoriano.
O Alético-MG, até aqui, venceu as duas primeiras partidas do Brasileirão – bateu o atual campeão Flamengo, por 1 a 0, e virou pra cima do Corinthians, por 3 a 2.






































































































































