Diretoria de time baiano demite treinador após quatro rodadas
Ao todo, o treinador comandou o Doce Mel em quatro partidas, com três derrotas e um empate
Ao todo, o treinador comandou o Doce Mel em quatro partidas, com três derrotas e um empate
Salvador, BA, 15 (AFI) – Após uma sequência ruim de resultados e a derrota por 3 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, neste domingo, pelo Campeonato Baiano, o Doce Mel anunciou a demissão do treinador Índio Ferreira, que deixa o clube na lanterninha do estadual. Até o momento, a diretoria não anunciou o substituto.
NÃO VINGOU
Ao todo, o treinador comandou o Doce Mel em quatro partidas. Foram três derrotas e um empate, resultados que deixam o clube na última colocação do Baianão e com risco de rebaixamento.
“O trabalho realizado durante todo o tempo em que Índio Ferreira esteve conosco, deixa grandes aprendizados e conquistas. Mas, decidimos, neste momento, encerrar a nossa parceria. Agradecemos por tudo o que ele nos proporcionou e desejamos muitas conquistas em sua trajetória”, disse a diretoria do Doce Mel, por meio de comunicado nas redes sociais.
PRÓXIMO DESAFIO
O novo comandante do Doce Mel deve ser anunciado ainda nesta semana, que servirá de preparação para a próxima rodada do Campeonato Baiano. A equipe do interior volta à campo no domingo (21), às 16h, quando encara o Jacuipense.





































































































































