Diretoria da Ponte corta bichos e vai pagar por objetivo
Campinas, SP, 04 (AFI) – Até a diretoria da Ponte Preta parece ter desistido do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Após o vexame em casa, na última terça-feira, quando a Macaca perdeu para o Vitória, por 3 a 0, ficou estipulado que não serão mais pagos os famosos bichos após as vitórias até o fim da competição.
Agora, o prêmio vai vir por objetivos conquistados. Se o grupo conseguir levar a Ponte à Série A de 2008 – as chances são de apenas 3% -, a diretoria irá pagar um determinado valor, ainda não revelado. No entanto, em caso de apenas livrar a equipe do rebaixamento, o prêmio será diminuído drasticamente.
Na 11ª colocação, com 38 pontos, a apenas três da zona do rebaixamento, o time se reapresentou na tarde da última quarta-feira, no CT do Jardim Eulina. O clima era de desânimo, mas o lateral-esquerdo André tentou passar outra versão.
“Enquanto houver possibilidade vamos continuar sonhando com o acesso. A Série B é muito equilibrada, não podemos desistir. Temos que corrigir os erros e passar por cima disso”, afirmou.
O próximo desafio do time campineiro será neste sábado, contra o São Caetano, fora de casa. O técnico Paulo Comelli não poderá contar com o zagueiro Célio, suspenso.





































































































































