Diretoria corre atrás de atacante e técnico define Criciúma
Criciúma, SC, 24 (AFI) – Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma ainda busca jogares para reforçar seu elenco. Depois de apresentar o meio-campo Marco Antônio e o meia-atacante Eder, os diretores do Tigre querem mais um atacante.
“Nosso elenco ainda não está fechado e queremos pelo menos outro atacante”, disse o diretor Gustavo Gazzola, que apesar de não citar nomes, especula-se que o jogador deve ser Eder Seccon.
Quanto ao time que encara o São Caetano neste sábado, às 16h, fora de casa, pela 20ª rodada, o técnico Gelson Silva já definiu o substituto de Elizeu. Basílio será o titular. O restante do time não terá alteração.
Assim o Tigre entra em campo com: Zé Carlos; Silvio Criciúma, Cláudio Luiz e Hélton; Alex Sandro, Basílio, Luiz André, Mateus e Uendel; Mauricio e Kelson.
A viagem da delegação acontece nesta sexta-feira às 9h45min e não mais às 10h45min como foi noticiado. O grupo ficará concentrado em Santo André no Quality Hotel. O retorno ocorre no domingo às 8 horas (saída de São Paulo). A previsão de chegada a Criciúma será às 12horas.
O Tigre está na liderança da competição, com 37 pontos e um aproveitamento de 64,9%.





































































































































