Diretor do Guarani pede desculpas após eliminação na Série C

Em sua conta no Instagram, o dirigente alviverde pediu desculpas ao torcedor bugrino por não ter conseguido o acesso

O diretor executivo do Guarani, Farnei Coelho, tem contrato com o clube apenas até dezembro de 2025.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 16 (AFI) – O diretor executivo do GuaraniFarnei Coelho, tem contrato com o clube apenas até dezembro de 2025. Com isso, o dirigente vem recebendo sondagens de diversos clubes do Brasil nos últimos dias.

Um dos interessados é o América-RN, que vai disputar a Série D. A informação do interesse do clube potiguar é do jornalista Lucas Rossafa. O América-MG também fez uma sondagem.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PLANEJAMENTO DO GUARANI

Entretanto, Farnei manifestou o desejo de permanecer no Guarani em 2026. O diretor chegou junto com o técnico Matheus Costa. Ambos vieram do Ypiranga-RS. Os dois profissionais estão no planejamento do clube para o ano seguinte.

Farnei foi contratado pelo presidente Rômulo Amaro após a saída de Rodrigo Pastana e foi crucial nas contratações entre junho e setembro, o que impulsionou o clube na campanha da Série C, mesmo sem a conquista do acesso.

PRONUNCIAMENTO

O executivo se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do Guarani na Série C. Em sua conta no Instagram, o dirigente alviverde pediu desculpas ao torcedor bugrino por não ter conseguido o acesso.

“Mesmo com menos de seis meses no clube, já me sinto um bugrino. Apesar de nossa profissão nos preparar para todos os resultados, esta derrota foi particularmente dolorosa. Sonhamos, planejamos e trabalhamos incansavelmente para alcançar o acesso à Série B, com o objetivo de resgatar o orgulho deste clube”, escreveu em sua conta pessoal.

FALA, FARNEI!

Foto de Raphael Silvestre
Foto de Raphael Silvestre

“A imagem dos pais nos apoiando com seus filhos nos ombros, transmitindo o amor pelo Bugre e garantindo a longevidade do Guarani no sorriso daquelas crianças, nos motivou ainda mais. Neste momento, só podemos pedir perdão por não termos conquistado o que a torcida merecia”, completou.

Farnei chegou no meio da Série C e foi responsável por 20 das 47 contratações do Guarani em 2025 – outras 27 foram viabilizadas por Rodrigo Pastana. Ele foi o responsável por contratações de nomes como Bruno Santos e Mirandinha, destaques da equipe na competição.

Confira também: