Diretor executivo do Marília satiriza CBF e detona Criciúma após eliminação
A partida terminou em 0 a 0 e com isso o Criciúma passou para a segunda, onde irá encarar a Ponte Preta
A partida terminou em 0 a 0 e com isso o Criciúma passou para a segunda, onde irá encarar a Ponte Preta
Marília, SP, 22 (AFI) – O diretor executivo do Marília, Vagner Silva, utilizou suas redes sociais para satirizar a CBF pela peregrinação que a instituição maior do futebol brasileiro obrigou o clube a percorrer para que a partida diante do Criciúma, válida pela primeira fase da Copa do Brasil acontecesse.
PEREGRINAÇÃO
A partida, que inicialmente era para acontecer no Estádio Bento de Abreu, em Marília, foi transferida para Varginha (MG).
Com o clube já em terras mineiras, a partida foi novamente cancelada e transferida para o dia seguinte, na cidade de Cariacica (ES), obrigando a equipe a percorrer mais 17hs de ônibus.
“Foi desumano o que a CBF fez, nosso time estava cansado da viagem, os atletas com as pernas pesadas pelo longo período dentre do ônibus, se não bastasse isso e os desfalques na equipe devido ao Covid 19 e atletas lesionados, enfrentamos um Criciúma covarde”, disse Vagner Silva executivo do MAC.
ELIMINAÇÃO
A partida terminou em 0 a 0 e com isso o Criciúma passou para a segunda, onde irá encarar a
Ponte Preta.
“Li nos meios de comunicação esportiva catarinense que o Criciúma dominou a partida e por isso saíram com o resultado, acho que eles estavam vendo outra partida, não tem explicação, nós que estávamos no estádio vimos outra partida, um Criciúma sem criação nenhuma, retrancado, com goleiro fazendo cera a todo instante, jogadores caindo fingindo lesões e outros com câimbras, foi vergonhoso”, disparou o dirigente maqueano.
VIROU A CHAVE
Agora o MAC volta suas atenções para a Série A3 do Campeonato Paulista, onde o clube tem como objetivo principal no ano o acesso para a Série A2.





































































































































