Diretor Executivo, Carlos Arini, anuncia o desligamento do Red Bull
Sai com o dever cumprido e ressaltando o equilíbrio dos times dentro do Paulista A2
O executivo do futebol Carlito Arini não está mais atuando no Red Bull, considerada um dos clubes de melhor estrutura no futebol brasileiro. Embora só agora a informação seja divulgada, desde o final do Paulista da A2 Carlito já havia acertado saída.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O executivo do futebol Carlito Arini não está mais atuando no Red Bull, considerada um dos clubes de melhor estrutura no futebol brasileiro. Embora só agora a informação seja divulgada, desde o final do Campeonato Paulista da A2 Carlito já havia acertado o desligamento da equipe que vem jogando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a Copa Paulista.

“Desde o final da Paulista da A2 já tinha combinado com a diretoria do Red Bull que eu não iria continuar. Fiquei mais um período para fazer a transição, mas hoje estou totalmente desligado do Red Bull e de volta ao mercado”, explica Carlito Arini.
“O Red Bull foi até o último jogo com chances. Este ano a Série A2 foi muito competitiva. Voltou a ser uma divisão muita disputada e com ótimos jogadores, tanto é que vários deles estão nas Séries A e B do Brasileiro. Fizemos um planejamento e, infelizmente não veio o acesso. Mas tenho a sensação do dever cumprido”, finaliza Arini que prefere não comentar qual será seu próximo clube.
“Estou no mercado. Tenho recebido alguns telefonemas e algumas consultas, mas não há nada de concreto”.
Mais de Carlito Arini
Carlito Arini é um dos mais respeitados dirigentes do futebol brasileiro já tendo trabalhado em vários clubes como Figueirense-SC, Guaratinguetá, Avaí-SC, Santo André, Vitória-BA entre outros.





































































































































