Direto esportivo do Vasco confirma volta de Andrey ao time depois do Mundial Sub-20

Segundo o diretor esportivo do cruzmaltino, Andrey Santos voltará ao clube depois de disputar a Copa do Mundo Sub-20 com a seleção

A dúvida é que o jogador não voltasse ao Vasco e apenas aguardasse a abertura da janela de transferências para ir ao Chelsea

Andrey Santos Vasco
Volante voltará ao Vasco após Copa do Mundo Sub-20 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.)

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Já vendido ao Chelsea, o volante Andrey Santos seguirá emprestado ao Vasco da Gama até o início da janela de transferências de julho, ao menos é o que assegura o diretor esportivo do clube carioca, Paulo Bracks.

O jogador de 19 anos está na disputa da Copa do Mundo Sub-20 com a seleção brasileira e posteriormente voltará ao time carioca, onde deve permanecer até o final de junho, ainda vestindo a camisa do Gigante da Colina, antes de ir aos Blues.

Andrey Santos Vasco
Volante voltará ao Vasco após Copa do Mundo Sub-20 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.)

ANDREY DE VOLTA AO VASCO

O Mundial que está sendo disputado na Argentina tem sua grande final marcada para o dia 11 de junho, data máxima que o volante deve ficar com a amarelinha. Em caso de eliminação mais cedo, Andrey também estará de volta anteriormente à esse período.

“O Andrey retorna ao Vasco assim que terminar o Mundial. Eu não tenho conhecimento interno de que tem um processo contra o Vasco. Não questionei o jogador ou o estafe do atleta. Não vejo um clima ruim para ele voltar”, disse Bracks.

A ideia de uma possível não volta do atleta ao clube carioca se deu pela crise entre as partes por parcelas não pagas do Cruzmaltino ao jogador em sua venda para o Chelsea, concretizada no início do ano. O desejo dos ingleses era que ele se mudasse para a Europa já na janela de janeiro, mas o jogador não tinha pontos necessários e por isso não conseguiu seu visto.

Confira também: