Athletico-PR não terá Pablo para segurar vantagem diante do Botafogo na Copa do Brasil

Por outro lado, o lateral-esquerdo Fernando, que também saiu com dores da partida contra o Grêmio no último final de semana, treinou normalmente e não preocupa

Já na formação inicial, a dúvida está no meio-campo entre Hugo Moura e Terans, dependendo do estilo de jogo - ofensivo ou defensivo - que o comandante irá adotar

Athletico PR Copa do Brasil scaled
Athletico-PR não terá Pablo para segurar vantagem diante do Botafogo na Copa do Brasil

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Depois de conseguir uma virada incrível diante do Botafogo, o Athletico-PR quer segurar a vantagem adquirida no jogo de ida para avançar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Podendo empatar para se classificar, o Furacão entra em campo às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Para o duelo, o técnico Paulo Turra não poderá contar com o atacante Pablo, que com um desconforto muscular sequer viajou para o Rio de Janeiro. Por outro lado, o lateral-esquerdo Fernando, que também saiu com dores da partida contra o Grêmio no último final de semana, treinou normalmente e não preocupa.

Dentre os relacionados serão duas novidades. Recuperados de lesão, o meia Léo Cittadini e o atacante Marcelo Cirino serão opções. Já na formação inicial, a dúvida está no meio-campo entre Hugo Moura e Terans, dependendo do estilo de jogo – ofensivo ou defensivo – que o comandante irá adotar.

Até por conta disso, o Athletico-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Hugo Moura (Terans), Christian e Alex Santana; Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Confira também: