Diretor do Maringá tranquiliza sobre momento na Série C: "Algo maior lá na frente"

Tiago Reinis participou da entrevista coletiva desta quinta-feira (03) e falou sobre o atual momento do Dogão

O Maringá perdeu espaço no G-8 e agora é o 11º colocado, com 13 pontos. No próximo duelo, visita o Ypiranga no Colosso da Lagoa

Maringá Tiago Reinis
Tiago Reinis fala sobre atual momento do Dogão (Foto: Reprodução)

Maringá, PR, 03 (AFI) – O diretor de futebol Tiago Reinis concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (03), e falou sobre o momento delicado que o Maringá atravessa na Série C do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o dirigente fez uma projeção dos próximos passos do Dogão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Tenho certeza que o preço que a gente está passando agora por passar dificuldades vai nos algo maior lá na frente, uma vitória digna e trazer objetivos como temos feito desde o início aqui. Tenho confiança plena na comissão técnica, nos atletas que aqui estão, e obviamente vamos nos movimentar na janela, trazer reforços, temos orçamento pra isso, e achar o jogador adequado pra nos ajudar. Não vai ser o salvado da pátria, porque não acredito nisso

“O que ele (Jorge Castilho) tem aqui, tem muitas coisas boas, apesar do resultado não estar vindo, são placares mentirosos. O mais fácil de fazer em momentos de dificuldade é agir por conveniência. Aqui a gente não vai agir por conveniência nunca, sempre fazer o que precisa ser feito, respeitar o processo e acreditar sim na Lei da Semeadura”, completou Tiago Reinis.

POSSÍVEIS SAÍDAS?

Nas últimas semanas, o Maringá também tem gerado dúvidas por parecer ter um elenco mais curto. Apesar das notáveis saídas de Matheus Moraes e Leo Ceará, titulares absolutos, outros jogadores têm perdido espaço, entre eles o zagueiro Vilar, não relacionado para o confronto com a Ponte Preta.

“A orientação que eu tenho é não falar sobre esse assunto por ser um assunto que está com a diretoria executiva, então vou me abster de resolver isso”, disse. Já sobre Fernando e Cauã Tavares, a resposta foi também aberta. “Eles estão passando por processo interno para melhorar aquilo que tem que melhorar e eles possam a voltar a ajudar em momento oportuno”, completou Tiago.

SÉRIE C

O Maringá perdeu espaço no G-8 e agora é o 11º colocado, com 13 pontos. No domingo (06), às 17h, visita o Ypiranga no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 11ª rodada da Série C.

Confira também: