Diretor do Corinthians em Bragança atrás de dois reforços

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O diretor do Corinthians, Rubão, oriundo da torcida, que faz parte do grupo do delegado Romeu Tuma Jr. E que está dando as cartas no departamento de futebol do Corinthians, está em Bragança Paulista desde às 10 horas. A sua missão é levar para o Parque São Jorge mais dois reforços: o volante Moradei, de 21 anos, e o zagueiro Cadu, de 20 anos.

As negociações entre Corinthians e Bragantino, representado por seu presidente Marco Chedid, estão concluídas. Os valores, como sempre, não foram revelados. O Corinthians compraria metade do passe de Cadu e emprestaria Moradei por um ano.

O problema, agora, é conversar os procuradores dos jogadores. O empresário Nenê Zini, de Campinas, que representa os direitos de Cadu e detém 50% de seu atestado liberatório, viajou às pressas para Belo Horizonte-MG, onde agora à tarde vai acertar o ingresso do lateral-direito Mariano no Cruzeiro. Antes do embarque para a capital mineira ele informou o seguinte:

“Não conheço ainda os números em relação ao Cadu no Corinthians. Mas vamos estudar a proposta na sexta-feira”.

Sílvio Cruz, procurador de Moradei, é aguardado à tarde, no Estádio Marcelo Stefani. Parece já ter definido o novo salário do jogador, que teria seu passe estipulado. Este valor é o grande problema para fechar o negócio.

Cadu tem 20 anos, é de Brasília, e passou nas divisões de base do Guarani antes de chegar ao Bragantino, no início deste ano. Moradei, de 21 anos, começou no Taubaté, teve uma rápida passagem pelo Ituano e depois acabou no Bragantino. Os dois foram destaques do time na campanha do último Campeonato Paulista, quando o time da terra da lingüiça chegou às semifinais e acabou eliminado pelo Santos, campeão após vencer o duelo com o São Caetano. Antes do início do Brasileirão, o Corinthians já levou três jogadores do Bragantino: o goleiro Felipe, o zagueiro Zelão e o atacante Éverton Santos.