Diretor do Atlético-MG dá entrevista para descartar saída de treinador

A pressão aumentou em cima do trabalho de Antonio Mohamed após terceiro jogo seguido sem vitória

Rodrigo Caetano disse que a diretoria não pensa em mudanças na comissão técnica do Atlético-MG neste momento

antonio mohamed treinador atletico mg1
Antonio Mohamed segue no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – A sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro aumentou a pressão em cima do trabalho realizado por Antonio Mohamed. A diretoria do Atlético-MG, porém, não pensa em mudanças.

Para afastar qualquer tipo de especulação, o diretor de futebol Rodrigo Caetano convocou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e garantiu a permanência de Antonio Mohamed. Pelo menos por enquanto.

“Não pensamos em substituição nesse momento, pensamos sim em trabalhar de forma silenciosa. A cada momento de oscilação, de dificuldade, ficar substituído os profissionais… Bom, é mais do mesmo. E a gente vai trabalhar aqui do contrário. Para recuperar o bom desempenho e resultados. Se tivermos algum tipo de identificação de que o trabalho não irá seguir em alto nível, iremos reunir a diretoria, avaliar, e terá tomada de decisão. Neste momento não”, disse Caetano.

O jejum de vitórias fez o Atlético-MG se distanciar do líder Palmeiras e cair para a sexta colocação, com 17 pontos. Na visão do dirigente, a campanha estava dentro do esperado até as últimas três rodadas.

“Entendemos que, tirando as três últimas rodadas, o trabalho está dentro do parâmetro dentro de um Campeonato Brasileiro disputado. O Atlético irá seguir na busca do título, sem deixar de lado as duas copas em disputa. Vamos mirar os títulos e corrigir os erros que nos afastaram das vitórias nos últimos jogos”, finalizou o diretor de futebol.

O Galo volta a campo na quarta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Confira também: