Diretor de negócios do Atlético-MG confirma presença na Confut Sudamericana 2023

Evento acontece nos dias 12 a 14 de julho, no Rio de Janeiro

leandro figueiredo confut

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Responsável pela coordenação e administração do departamento de Marketing e Negócios do Clube Atlético Mineiro, Leandro Figueiredo estará presente na Confut Sudamericana 2023, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de Julho no Hotel Hilton Barra, localizado no Rio de Janeiro.

Leandro iniciou sua carreira no mercado esportivo há 20 anos, onde adquiriu experiências e conhecimentos nas áreas de vendas, marketing, comunicação e negociação de alta e média complexidade.

Atualmente, o profissional do mercado da bola, também treina equipes, profissionais e líderes com temas relacionados às áreas de negócios, inovação e jornada.

Na Conferência, Leandro será um dos 200 speakers que, por meio de debates, rodadas de conversas e exposição de cases de sucesso, proporcionará para os credenciados mais conhecimento sobre a indústria do futebol e todas as suas necessidades.

Conheça a Confut Sudamericana
Marcada para os dias 12 a 14 de julho, no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da
América do Sul.

Em 2022, a Conferência contou com mais de 150 speakers. Neste ano, o evento continuará reunindo os principais players e nomes do futebol sudamericano, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

Saiba mais sobre a Confut Sudamericana em: www.confutsudamericana.com

Confira também: