Diretor da base do Atlético-MG é um dos destaques em evento da FPF

Andrés Sanchez, Junior Chávare, Rodrigo Caetano e Dorival Júnior palestraram no evento desta quinta-feira (5)

Andrés Sanchez, Junior Chávare, Rodrigo Caetano e Dorival Júnior palestraram no evento desta quinta-feira (5)

0002050435369 img

Ribeirão Preto, SP, 06 – Com o objetivo de promover a interação entre os representantes dos clubes para debater ações e melhorias em prol do desenvolvimento das instituições do futebol paulista, a FPF realizou o Encontro de Presidentes da Série A3, nesta quinta-feira (5), no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto.

EVENTO

(Crédito: Rodrigo Corsi/FPF/Divulgação)
(Crédito: Rodrigo Corsi/FPF/Divulgação)

Após abertura oficial, Junior Chávare, diretor de futebol da base do Atlético-MG, explicou a importância de estimular o desenvolvimento das categorias de base para potencializar os ativos dos clubes.

“Aqui (São Paulo) é o aquário do talento e uma fonte de captação para todos os clubes grandes do futebol brasileiro, por isso não importa em quantas categorias vocês estejam disputando, o importante fazer o melhor possível dentro de cada contexto”, explicou.

O profissional tem sido um dos principais responsáveis pela reformulação da base do Galo, conquistando títulos importantes e revelações.