Diogo Silva deixa problemas de lado e valoriza vaga antecipada da Ponte Preta na Série C
Após a vitória contra o Itabaiana, no final de semana, o goleiro Diogo Silva faz um desabafo e afirmou que confia no trabalho da diretoria
Com a classificação garantida para próxima fase, a Ponte Preta aparece na terceira colocação com 37 pontos
Campinas, SP, 19 (AFI) – Apesar do momento complicado fora de campo, com salários atrasados, a Ponte Preta conseguiu se classificar com antecedência para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Itabaiana, no final de semana, o goleiro Diogo Silva faz um desabafo e afirmou que confia no trabalho da diretoria.
“Uma vitória gigantesca, vencendo também essa dificuldade que o clube está enfrentando. O presidente passou que tem o dinheiro na conta, mas está bloqueado e não está sendo possível pagar. Não é fácil”, disse o goleiro que tem sido um dos destaques alvinegros nesta Série C.
O camisa 1 não negou que os problemas extracampos atrapalham, mas destacou a postura de todo o elenco em busca de um objetivo maior que é o acesso. Reforçando o comprometimento de todos os jogadores por isso.
“Não adianta falar que não atrapalha, é claro que atrapalha. Temos compromissos para honrar. Quando você não honra, começam a vir as dificuldades dentro de casa, mas conseguimos vencer esse extracampo e também o adversário”, disse.
PONTE PRETA NA SÉRIE C
Atualmente, a Macaca aparece na terceira colocação com 37 pontos. Agora, a Ponte Preta terá a semana livre para treinar antes de encarar o CSA, na segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
Na última rodada da primeira fase, a Macaca recebe o Londrina no Moisés Lucarelli, no dia 30, fechando sua participação em Campinas.






































































































































