Dinheiro no bolso! Clube da Série C define premiação pelo acesso

Rio Branco, AC, 6 (AFI) – Os jogadores do Rio Branco ganharam um motivo a mais para buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente do Estrelão, Natal Xavier, garantiu que se o clube subir para a Série B, toda a renda do jogo contra o ASA-AL, no Estádio Arena da Floresta, será dividida entre os jogadores.

Veja também:
Ufa! Time da Série C escapa de perder mando de campo

Jogadores e comissão técnica do Rio Branco viajam na madrugada desta quinta-feira rumo à cidade de Arapiraca, em Alagoas. O local vai receber o confronto entre ASA-AL e Rio Branco, domingo, às 15 horas (horário do Acre), no Estádio Coaracy da Mata.

O técnico Everton Goiano comandou na tarde desta quarta-feira, um coletivo de 60 minutos, no Estádio Arena da Floresta. O treinador testou duas formações, e não confirmou qual será utilizada.

Inicialmente, Everton colocou Romeu e Jean como homens de marcação, liberando Ismael e Neném. Depois, o comandante optou por colocar Hendrich no lugar de Jean, dando mais poder ofensivo ao time.