Dinei, ele mesmo, comemora primeiros gols por time da Série C, mas lamenta empate
O atacante ex-Palmeiras marcou dois gols no empate do Jacuipense com o Santa Cruz, pelo placar de 3 a 3
O atacante ex-Palmeiras marcou dois gols no empate do Jacuipense com o Santa Cruz, pelo placar de 3 a 3
Riachão do Jacuípe, BA, 29 (AFI) – Depois de sair atrás do placar e conseguir uma grande virada no segundo tempo, o Jacuipense-BA acabou cedendo o empate para o Santa Cruz, pelo placar de 3 a 3, no jogo que fechou as disputas da oitava rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome da reação do Leão do Sisal foi o atacante Dinei, ex-Palmeiras, que marcou dois gols no jogo – os primeiros pelo time baiano.
“A sensação é das melhores, poder marcar meus primeiros gols pelo Jacuipense. Estou muito feliz. Já estava ansioso em poder ajudar a equipe, que vem num momento bom. Agora é continuar trabalhando para marcar mais e poder ajudar a equipe com vitórias”, afirmou na entrevista coletiva, ainda fazendo uma análise mais detalhada do duelo.
“Foi uma partida muito difícil. A equipe foi guerreira e batalhadora. Na minha opnião, merecíamos um resultado melhor que era a vitória. Infelizmente, mais uma vez fomos prejudicados com um pênalti não marcado. Foi um resultado importante, fora de casa, contra uma grande equipe. Agora, é descansar e focar no próximo adversário que é o Vila Nova, para que a gente possa conseguir os três pontos dentro de casa”.
Com dez pontos somados, na sexta colocação, há três pontos do G4, o Jacuipense encara um adversário direto na próxima rodada. Na segunda-feira (05), o time baiano encarar o Vila Nova, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h.






































































































































