Diego Sacoman quer a imediata reação da Ponte Preta no Paulistão

Macaca vai tentar se recuperar esta noite contra o Linense, em casa, pela nona rodada

0002048160170 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – A derrota, por 1 a 0, para o Atlético Sorocaba, fora de casa, na última rodada do Campeonato Paulista serviu de lição para a Ponte Preta. Para o zagueiro Diego Sacoman (foto), um dos mais experientes do grupo alvinegro, a equipe precisa reagir o quanto antes e voltar ao caminho vitorioso de poucas semanas atrás.

0002048160170 img

“É difícil explicar. Fizemos dois grandes jogos contra Corinthians e São Paulo. Temos que manter os pés no chão, sabendo que ainda estamos na briga. Estamos há dois pontos do São Bernardo. Perdemos duas partidas que seriam importantes, mas temos que buscar contra o Linense”, afirmou o zagueiro.

“O Vadão é o nosso comandante e sabe o que está falando. Temos que correr mais. Precisamos ganhar e encontrar uma forma de isso acontecer. Tem que ser transpirando, correndo e nos doando mais. Colocando o coração na ponta da chuteira”, disse Sacoman.

Ele finaliza dizendo que está confiante na classificação da Macaca para a próxima fase e se apoia nos números para defender este pensamento.

“Estamos dentro das nossas expectativas, dentro das mini-metas que o Vadão e o Venditti, nosso matemático, passaram para nós. A Ponte Preta está na briga. Dentro daquilo que procuramos no campeonato e tem muito ainda para fazer, que se arrumar. Estamos com 50% e se ficarmos com 55% de aproveitamento nos classificamos. Parece pouco e não é, mas é possível e ainda temos muito trabalho pela frente para conseguir nossos objetivos”.