Diego Pituca vai de anônimo a destaque em um ano e entra na Seleção do Paulistão
Ele teve passagem por clubes de divisões inferiores do futebol paulista, como Guaçuano e Matonense
Ele teve passagem por clubes de divisões inferiores do futebol paulista, como Guaçuano e Matonense
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Contratado em 2017 sem muito alarde e inicialmente disputando jogos pelo time alternativo do Santos, Diego Pituca galgou seu espaço no elenco até ganhar a condição de destaque.
O meia, que estreou no time apenas após o estadual de 2018, foi eleito por técnicos e capitães como um dos melhores de sua posição no Paulistão Sicredi 2019.
“Fico feliz de meu primeiro Campeonato Paulista pelo Santos já estar na seleção. Fizemos uma grande competição, infelizmente não fomos para a final, mas mostramos que estamos fazendo um grande trabalho”, disse o meia de 26 anos.
DIEGO PITUCA!
Diego Pituca teve passagem por clubes de divisões inferiores do futebol paulista, como Guaçuano e Matonense. Pelo time de Matão, conquistou a Segunda Divisão em 2013 e um acesso no ano seguinte, indo para o Botafogo de Ribeirão Preto em 2015, antes de chegar à Vila Belmiro.
“É uma emoção. Passei por Matonense, Botafogo e hoje estar no Santos e na seleção do campeonato. Tenho que agradecer a Deus, minha família que sempre esteve do meu lado e agora é dar sequência no trabalho e mais para frente ganhar mais prêmios também”, relembrou Pituca, que atuou em 14 jogos e marcou um gol no Paulistão Sicredi.





































































































































