Diego Alves festeja vitória do Flamengo na Bolívia e destaca trabalho defensivo
O Mengão surpreendeu ao bater o San José, na altitude, pelo placar de 1 a 0
O Mengão surpreendeu ao bater o San José, na altitude, pelo placar de 1 a 0
Rio de Janeiro, JR – O goleiro Diego Alves, do Flamengo, comemorou nesta terça-feira a vitória por 1 a 0 sobre o San Jose, em Oruro, na Bolívia, na estreia da equipe pela Copa Libertadores. Decisivo na partida por ter feito grandes defesas, o jogador dividiu o mérito com o sistema defensivo e mencionou que o resultado é excelente, principalmente por ter sido conquistado na altitude.

“Encaramos os jogos do Carioca com muita seriedade, mas a Libertadores é completamente diferente. É mais difícil de jogar e tem muitos aspectos únicos. Necessita entrar mais concentrado. Temos uma atenção mais especial com essa competição”, afirmou o goleiro.
VITÓRIA DA EQUIPE
Após o apito final, Diego Alves rejeitou o rótulo de herói da partida.
“Não costumo comentar quando jogo abaixo e nem quando faço um bom jogo. A equipe se comportou muito bem,fez um trabalho espetacular de forma defensiva e conseguimos conquistar um importante resultado”, falou.
Apesar de jogar na altitude, o Flamengo mostrou um bom preparo físico e não precisou fazer o uso do oxigênio dentro de campo. “Quando a altitude é muito alta, afeta todos os sentidos. Mas conseguimos passar por esse obstáculo e conquistamos uma importante vitória”, concluiu.

SITUAÇÃO!
Com o resultado, o Flamengo larga na frente do Grupo D, que conta, além do San José, com LDU, do Equador, e Peñarol, do Uruguai.
O Flamengo volta a campo neste sábado para o clássico contra o Vasco, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Taça Rio – o segundo turno do Estadual.





































































































































