Diego Alves está com lesão muscular e desfalca o Flamengo diante do Fortaleza
Após sentir um desconforto na coxa direita, goleiro Diego Alves ficou de fora da lista de convocados para duelo do próximo sábado (26)
Após sentir um desconforto na coxa direita, goleiro Diego Alves ficou de fora da lista de convocados para duelo do próximo sábado (26)
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Flamengo perdeu mais um jogador importante para o confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado (26), na Arena Castelão, às 19 horas, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Alves acabou sentindo um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita e não foi convocado pelo técnico Rogério Ceni para a partida diante do Leão do Pici.
ISLA COMPARA ROGÉRIO CENI COM BIELSA

DOR DE CABEÇA
Antes de Diego Alves, o treinador rubro-negro tinha ciência da ausência de outros dois jogadores: Gabi e Filipe Luís. Ambos foram suspensos na vitória do Fla contra o Bahia, no último domingo (20), por 4 a 3, no Maracanã. O atacante acabou sendo expulso no início da partida, enquanto Filipe Luís levou o terceiro cartão amarelo.
Com os três desfalques, Rogério possivelmente lançará o goleiro Hugo Souza, o lateral Renê e o atacante Pedro como substitutos. Em contrapartida, o treinador tem à disposição a volta do volante William Arão, que se recuperou de uma contusão na coxa.
VENCER OU VENCER
Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fortaleza pensando apenas na conquista dos três pontos, já que, além da possibilidade de o São Paulo se distanciar na liderança, a equipe carioca pode ser ultrapassada pelo Atlético Mineiro em caso de tropeço.
Fortaleza e Flamengo jogam no próximo sábado (26), na Arena Castelão, às 19 horas, pela 27° rodada do Brasileirão.





































































































































