Diego Alves comemora defesas e vitória do Flamengo; Gabigol já pensa na Libertadores
O Mengão venceu pelo placar de 4 a 1 e chegou à 13 jogos sem perder do rival, além de colar no líder do Brasileirão
O Mengão venceu pelo placar de 4 a 1 e chegou à 13 jogos sem perder do rival, além de colar no líder do Brasileirão
Brasília, DF, 17 (AFI) – Com direito a duas defesas de pênalti do goleiro Diego Alves, o Flamengo levou a melhor no clássico contra o Vasco, ao vencer a partida disputada Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) pelo placar de 4 a 1 e chegou à 13 jogos sem perder do rival. Após o jogo, o arqueiro falou sobre a emoção de ter conseguido ajudar a sua equipe a sair vencedora e contou que essa não foi a primeira vez que ele consegue esse feito.
“Foi a segunda vez que acontece isso de defender dois pênaltis. Uma foi no Valencia, contra o Atlético de Madrid. Mas apesar de ser algo marcante, tento encarar isso com naturalidade. A torcida quer que pegue todos os pênaltis, mas é difícil. Quando se ajuda o time, a gente sai com orgulho do campo”, disse Diego Alves, que ainda completou.
“De qualquer forma estou feliz da nossa atuação como um todo. Conseguimos corrigir alguns erros que vinhamos cometendo e fomos merecedores de sair com essa vitória. Estou orgulhoso, vamos seguir trabalhando para conquistar grandes coisas aqui no Flamengo”, completou o goleiro.
Com os três pontos ganhos, o Flamengo chegou aos 30 e encostou no líder Santos, que tem 32 mas ainda entra em campo nesta rodada para enfrentar o Cruzeiro, fora de casa.
DE OLHO NA LIBERTADORES
Quem seguiu a mesma linha do goleiro, foi o atacante Gabriel que marcou o terceiro gol do Flamengo e assumiu a artilharia da equipe com dez gols marcados, seguido de perto por Bruno Henrique, que chegou aos oito depois de marcar dois gols neste sábado. O centroavante aproveitou para lembrar sobre o jogo desta quarta-feira (21), contra o Internacional, no Maracanã, pela rodada de ida das quartas de final da Libertadores.
“Vamos chegar confiante. Sabemos que será outro jogo, outra competição, mas uma vitória como essa em um clássico nos dá mais moral para chegarmos forte a esse jogo decisivo”.





































































































































