Diabo azarado: goleiro com caxumba e briga no treino
São José do Rio Preto, SP, 26, (AFI) – O América realmente está numa péssima fase. O time perdeu os últimos três jogos, para a Ponte Preta, São Caetano e Bragantino e, como se não fosse ruim o suficiente, o time ainda terá um desfalque importante para o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta–feira, às 20h30. É o goleiro André Zuba, que pegou caxumba e não poderá atuar não só contra o alviverde, mas por pelo resto do campeonato, já que o jogador deve se recuperar em 20 dias.
O jogador admitiu que falhou no último jogo, num dos gols da derrota para o bragantino, por 4 a 2, mas não poderá tentar consertar seus erros nessa partida. Adson vai ser o goleiro titular para substituir o companheiro doente.
Durante o treino desta segunda-feira, os meias Dennys e Luís Henrique discutiram e se agrediram em um lance duro. O técnico, que não admite indisciplina, expulsou os dois do treino e mandou os dois para o chuveiro imediatamente.
Em reunião de cerca de 45 minutos, o técnico Heriberto da Cunha, pediu mais empenho da equipe para o desafio diante do Palmeiras. Segundo ele, o América não jogou bem na última partida e precisa de muito mais para jogar de igual para igual contra o Porco.
Já foram vendidos cerca de 8000 dos 9000 ingressos que foram postos à venda para a partida, por isso, a diretoria do Diabo pediu para a Federação disponibilizar mais 3500, que devem chegar terça-feira. O time já se concentra terça à tarde após o jantar para se preparar para o desafio e treinará em dois períodos na terça-feira, e na quarta-feira somente à tarde.





































































































































