Dia tumultuado para técnicos da Série B. Veja quem saiu!

Campinas – A segunda-feira foi um dia de dispensas de treinadores na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a nona rodada, terminada no sábado, um verdadeiro troca-troca de treinadores aconteceu em alguns clubes da competição. O técnico Marco Aurélio não suportou a pressão e foi dispensado pelo Fortaleza. O novo comandante será Amauri Knevitz, campeão paranaense deste ano pelo Paranavaí. O treinador será apresentado nesta terça-feira.

Quem também perdeu o emprego nesta segunda foi Jair Picerni. O treinador foi dispensado pelo São Caetano. A diretoria do Azulão já entrou em contato com Paulo Comelli, do Marília. Comelli, no entanto, ainda não respondeu à oferta. Outro time que perdeu o técnico foi o Paulista. Sem avisar a diretoria, Marcelo Veiga acertou sua transferência para o América-RN, da primeira divisão nacional. O Paulista ainda não divulgou o novo treinador.

By-by Galo
No sábado, o Brasiliense perdeu o técnico Roberto Fernandes para o Náutico, que também disputa a Série A. A diretoria candanga agiu rápido e anunciou Wanderley Paiva como o novo técnico do time. Adeus Martins
O Remo também demitiu o treinador após a nona rodada. O técnico Luís Carlos Martins deixa o clube paraense após campanha pífia na Série B. Estevam Soares e Paulo César Gusmão são os nomes que rondam o Baenão.