Dia D: STJD pode desfalcar Ponte Preta esta noite

roger 0003 oriCampinas, SP, 30 (AFI) – Ponte Preta tem Dia D nesta quarta-feira. Esta noite no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no Rio de Janeiro o treinador Nelsinho Batista e o esquentadinho atacante Roger (foto) vão ser julgados pelas expulsões na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B.

O caso do técnico é mais tranqüilo do que o atacante. Nelsinho extrapolou nas reclamações com o árbitro paranaense Antônio Denival de Morais e acabou sendo expulso. O treinador não deve pegar uma punição exemplar.

Já Roger além de ter sido expulso deu uma peitada no assistente, atitude relatada da súmula. O atacante deve pegar um gancho de 120 dias, mas os advogados pontepretanos vão recorrer e tentar diminuir para 40 dias.

Reapresentação
O elenco da ponte Preta se reapresentou esta tarde após perder a invencibilidade na Série B para o CRB na última terça-feira. Na chegada a Campinas, o treinador Nelsinho Batista explicou a derrota.

“Começamos muito bem, mas faltou velocidade. O CRB criou uma chance, mas não fez. O primeiro tempo foi igual. No segundo tempo mudamos o time. O CRB jogou só no contra-ataque”.

A Macaca caiu uma posição e agora é a segunda colocada, com sete pontos.