Dí Maria pode estar a caminho do PSG

O Real Madrid congitou negociá-lo entre 40 e 50 milhôes de euros

O argentino Angel Dí Maria pode estar a caminho do PSG. Com a excelente Copa do Mundo disputada pelo camisa 7

0002050011593 img

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O argentino Angel Dí Maria pode estar a caminho do PSG. Com a excelente Copa do Mundo disputada pelo camisa 7, muitos clubes sinalizaram interesse no jogador, dentre eles Juventus e Manchester United. O clube francês é favorito à contratação, devido aos valores exorbitantes do meia-atacante do Real Madrid.

Dí Maria saindo de campo lesionado no jogo com a Bélgica

Dí Maria saindo de campo lesionado no jogo com a Bélgica

O clube inglês desistiu da negociação depois que o próprio argentino recusou a transferência, devido à péssima temporada do United e ter ficado fora da Champions League, maior competição de clubes da Europa. O clube do Old Trafford estava atrás do meia desde o ano passado.

Segundo o jornal inglês, Mirror, o Juventus perdeu as esperanças quando soube do valor: entre 40 e 50 milhões de Euros. O tricampeão italiano classificou-se para a disputa da Liga dos Campeões. O terceiro concorrente, e favorito, o PSG é conhecido por suas contratações astronômicas.

Dí Maria comemorando o gol diante da Suíça - Rodrigo Villalba

Dí Maria comemorando o gol diante da Suíça

Antes da Copa do Mundo começar, o clube francês realizou a contratação de zagueiro mais cara do mundo, David Luiz. O clube conta ainda com Ibrahimovic, Lucas, Thiago Silva e Lavezzi, companheiro de Dí Maria na seleção. O meia se machucou no jogo de quartas de final, contra a Bélgica, mas já voltou a treinar com bola e pode jogar a final da Copa do Mundo.

Dí Maria foi indicado entre os 10 melhores jogadores da Copa do Mundo e concorre ao título de melhor jogador da competição, junto de Messi e Müller. O meia fez o gol decisivo contra a seleção da Suíça. Outro jogador que está na mira do clube francês é Peter Cech. O goleiro do Courtois volta de empréstimo ao Chelsea, e Cech pode acabar no time reserva. Descontente, o goleiro pode ir para o time francês, mesmo com Mourinho se esforçando para mantê-lo.