DF: Gama dispensa cinco e atacante volta à SC
Brasília, DF, 12 (AFI) – O técnico Ademir Fonseca, do Gama, reuniu a imprensa esportiva de Brasília na tarde desta terça-feira, a fim de aparar as arestas visando um melhor entrosamento com todos. Informou que houve um mal entendido e que poderá conceder entrevistas, quando solicitado. Paralelo a isso, foram anunciadas cinco dispensas na equipe.
Foram embora os zagueiros Bruno Itapagibe, Jorge Luiz, o meia Kiko, o volante Thiago Novaes e o meia Leandro Martins. Já o atacante Didi, por ter sentido uma lesão, preferiu retornar ao Avaí-SC, para tratar-se.
O treinador gamense, falando ao repórter Vidigal Barbosa, da Rádio Planalto de Brasília, declarou que “espero contar com o atacante Maia, caso ele reúna condições de atuar. Com isto, jogaria ao lado de Dendel e Ésley seria deslocado para o meio de campo, com a saída de Maicon. Vamos fazer o coletivo final e definir a melhor formação”.
Na zaga, a tendência é pela formação com três zagueiros, formado por Ozéa, Gérson e João Vitor. O provável Gama para começar o coletivo desta quarta-feira, pode ser este: Rafael Córdova; Ozéa, Gérson e João Vitor; Ademir, Léo Gonçalves, Lucas, Leto e Maicon (Maia); Dendel e Ésley.
O Gama ocupa a sexta posição, com quatro pontos ganhos. Em quatro partidas foram quatro empates. No sábado o alviverde enfrenta o Brasiliense, no clássico Verde Amarelo de número 30. O Gama venceu 10 confrontos, empatou 10 e perdeu 9. Marcou 32 e sofreu 35 gols.





































































































































