DF: Empate em casa derruba técnico do Guará

Brasília, DF, 27 (AFI) – Bastaram duas rodadas para cair o primeiro técnico no Campeonato Candango de 2008. Após o empate em casa com o Brazlândia, por 1 a 1, no último sábado, a diretoria do Guará anunciou a demissão de Augusto César. No entanto, a diretoria do Guará afirmou que a decisão pela saída foi de ambas as partes.

“O Augusto nos procurou alegando que estava encontrando dificuldades em trabalhar com um grupo que ele não havia montado. Entendemos seu ponto de vista e aceitamos o seu pedido pera deixar o time”, explicou o presidente do Guará, Zé Neto, ao Esporte Candango.

O Guará é o vice-lanterna da competição, com um ponto. Na primeira rodada, a equipe foi derrotada pelo agora líder Legião, fora de casa, por 1 a 0. O próximo desafio será contra o Unaí-Itapuã, quarta-feira, longe da torcida.

Para este confronto, o Guará já pode ter um novo comandante. A diretoria já iniciou negociação com Marquinhos Bahia. Outros nomes também estão em pauta e Zé Neto prometeu anunciar assim que o acerto estiver concretizado, provavelmente na segunda-feira.