Deyverson se diz 100% fisicamente e relação com Cuiabá segue ruim

Apesar disso, Deyverson nega que tenha intenção de deixar o clube, apesar de o Coritiba aparecer como interessado

Deyverson em ação pelo Cuiabá
Deyverson em ação pelo Cuiabá. Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – A relação entre Deyverson e Cuiabá não é das melhores há algum tempo. Sem ser relacionado nos dois últimos jogos, o Cuiabá explicou que o jogador estava com um desgaste muscular. Entretanto, o ex-atacante do Palmeias negou qualquer lesão e disse estar 100% fisicamente.

Em janeiro, Deyverson foi multado por comemorar o título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Outra multa foi aplicada por conta de uma entrada forte em um companheiro nos treinamentos, algo que já havia acontecido na pré-temporada. Ele também foi afastado por três dias.

Deyverson nega que tenha intenção de deixar o clube, apesar de o Coritiba aparecer como interessado. Ele tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024 e a multa para clubes do Brasil é de R$ 20 milhões.

Com 31 anos, Deyverson chegou ao Cuiabá em 2022, quando fez 16 jogos e seis gols. Em 2023, são quatro jogos e quatro gols.

Após empatar sem gols com o Luverdense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá se prepara para o segundo duelo, ainda sem data definida.

Confira também: