Deyverson não será mais aproveitado pelo Fortaleza
A torcida do Leão comemora de maneira quase unânime sua saída
O técnico do Fortaleza, Renato Paiva, tomou uma decisão impactante após eliminação do Fortaleza na Libertadores.
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O técnico do Fortaleza, Renato Paiva, tomou uma decisão impactante após eliminação do Fortaleza na Libertadores.
O técnico não vai mais contar com o atacante Deyverson, o volante Zé Welison e o goleiro Magrão. Eles seguem treinando com o elenco, mas não serão mais relacionados pelo comandante, inclusive na partida diante do Mirassol, neste domingo, na Arena Castelão, pela Série A.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DEYVERSON
Deyverson soma 26 jogos pelo Fortaleza, com cinco gols e uma assistência. Foi inclusive titular na terça-feira, na eliminação na Libertadores. Porém, a torcida do Leão comemora de maneira quase unânime sua saída.
Empurrou o atacante Moisés em uma comemoração. Houve uma lesão e o companheiro está há quatro meses fora, além disso, foi chamado de “palhaço” por parte da torcida após comportamentos em campo.
ZÉ WELISON
Zé Welison soma 25 jogos no Leão este ano, com um gol e duas assistências. Também foi titular na Libertadores, mas não está bem nesta temporada. Inclusive, por pouco não foi contratado pelo Vitória.
MAGRÃO
O goleiro Magrão foi utilizado após as lesões de João Ricardo e Brenno, mas comprometeu no jogo contra o Grêmio, fazendo dois pênaltis em poucos minutos.






































































































































