Deyverson confia no Fortaleza para chegar à final da Libertadores 2025
Atacante mantém otimismo na Libertadores após goleada sofrida pelo Botafogo.
Deyverson garante confiança e vê Fortaleza forte para chegar à final da Libertadores, mesmo em meio à crise na Série A.
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Mesmo com o Fortaleza atravessando uma fase complicada na Série A, o atacante Deyverson mostrou otimismo antes do duelo decisivo contra o Vélez Sarsfield pelas oitavas de final da Libertadores.
Na véspera do confronto na Arena Castelão, Deyverson apostou alto e garantiu que o Leão tem tudo para chegar à final, mesmo após a dura goleada por 5 a 0 sofrida diante do Botafogo no último sábado. O time segue no Z-4, com apenas 15 pontos, mas o atacante acredita na virada dentro do torneio continental.
LIBERTADORES: FORTALEZA BUSCA VIRADA NA TEMPORADA
Deyverson ressaltou que a presença do Tricolor nas oitavas comprova a força do elenco e que não há motivo para se intimidar com adversários de peso. Segundo ele, “Se está (na Libertadores), é porque tem capacidade de chegar lá. Se chegou nas oitavas, vai chegar nas quartas, pode chegar na semi, chegar na final e ser campeão. Não tem essa coisa que na nossa chave está o Flamengo, na nossa chave está o Palmeiras. Olha para nós e pensa pela gente. Somos capazes de chegar à final. Eu creio que vamos chegar à final. Eu tenho muita certeza que vamos chegar à final”.
O atacante também destacou a dificuldade da competição e acredita que, com sua experiência, pode ajudar o Fortaleza a superar as adversidades. “A Libertadores é um campeonato muito perigoso, onde as equipes que jogam há bastante tempo já conhecem esse campeonato. Nele você não pode achar que é um mar de rosas, porque não é. Eu sou um cara que conheço a Libertadores e espero que com essa experiência minha eu possa agregar aqui também”.
FORTALEZA PREPARA TIME PARA PEGAR O VÉLEZ PELA LIBERTADORES
Para a partida desta terça-feira, às 19h, na Arena Castelão, a provável escalação do Fortaleza conta com: Vinícius Silvestre; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha, Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Rossetto, Lucca Prior; Breno Lopes, Marinho e Deyverson.
O embate contra o Vélez Sarsfield será decisivo para o futuro do Leão na Libertadores, e o elenco segue confiante em busca da recuperação e de uma vaga histórica na final.





































































































































