Devolvido por clube coreano, meia do Palmeiras acerta com Sport

Jogador deve ser apresentado nesta quinta-feira no novo clube

Devolvido ao Palmeiras pelo Gangwon, da Coréia do Sul, após não conseguir se firmar no futebol asiático, o meia Patrik tem um novo clube. O jogador é esperado em Recife nesta quarta-feira para assinar contrato de empréstimo

0002048086802 img 1

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Devolvido ao Palmeiras pelo Gangwon, da Coréia do Sul, após não conseguir se firmar no futebol asiático, o meia Patrik tem um novo clube. O jogador é esperado em Recife nesta quarta-feira para assinar contrato de empréstimo com o Sport até o final da Série B.

0002048086802 img

Ele foi indicado por Marcelo Martelotte, que trabalhou com ele nas categorias de base do Verdão. A diretoria do Sport confirmou a negociação, mas só confirmará a chegada do jogador após uma bateria de exames médicos, que serão realizados nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, o time pernambucano anunciou o volante boliviano Chumacero. Com isto, a diretoria do Leão deve apresentar mais um lateral-esquerdo e mais um atacante. Como o time volta a campo apenas no dia 26, as novidades deve ser anunciados nesta semana.

Com 22 anos, o meia disputou mais de 100 partidas pelo Verdão e tinha a confiança de Felipão, ex-treinador do clube. Após a troca no comando, perdeu espaço e acabou negociado no início deste ano, mas voltou após não se adaptar a nova realidade e como não seria aproveitado foi negociado novamente.

Ele é o sétimo reforço do Sport. Antes dele foram anunciado os zagueiros Vinicius Simon e Pereira, os laterais George Lucas e Patric, os volante Anderson Pedra e Chumacero.