Devolvido pelo Guarani, atacante tem futuro incerto no Sport
O diretor de futebol Wanderson Lacerda lembrou que o elenco já está bastante inchado
O diretor de futebol Wanderson Lacerda lembrou que o elenco já está bastante inchado
Recife, PE, 05 (AFI) – No início da semana, o Guarani anunciou que o empréstimo do atacante Juninho seria interrompido antes do prazo – terminaria em dezembro – por questões financeiras.
De volta ao Sport, o atacante está com o futuro indefinido. Isso porque o elenco rubronegro conta com quase 40 jogadores e a diretoria tem como objetivo reduzir esse número.
“Temos que esperar a reapresentação, porque o Sport está com quase 40 jogadores e é humanamente impossível o treinador trabalhar com esse número. E o Juninho voltando acrescente esse número que já está muito grande”, disse o diretor de futebol Wanderson Lacerda ao Superesportes.
Juninho tem contrato com o Sport até dezembro de 2021 e foi emprestado ao Guarani em fevereiro deste ano. Nessa rápida passagem por Campinas, o atacante marcou um gol em dois jogos.
Revelado nas categorias de base do Sport, de onde surgiu com grande expectativa, Juninho não conseguiu se firmar no profissional por conta de seguidos problemas extra-campo, como agressões a uma ex-namorada e a um repórter.






































































































































