Deu o óbvio! Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito 'gol mais bonito' do Brasileirão

O gol foi marcado pelo uruguaio na vitória do campeão Flamengo contra o Ceará, por 3 a 0, na 16ª rodada

O gol foi marcado pelo uruguaio na vitória do campeão Flamengo contra o Ceará, por 3 a 0, na 16ª rodada

0002050435547 img

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Deu o óbvio. Em pesquisa realizada nas mídias sociais e divulgada neste sábado (07), o golaço de bicicleta do meio-campista De Arrascaeta, na vitória do Flamengo sobre o Ceará, pelo placar de 3 a 0, pela 16ª rodada, foi elite o gol mais bonito do Brasileirão 2019.

Arrascaeta ganhará um troféu por esse feito nesta segunda-feira (09) quando irá acontecer no Rio de Janeiro a festa de premiação oficial do Campeonato Brasileiro, promovido pela CBF. O perfil oficial ainda sugeriu a FIFA o goleço: “Digno de #Puskas, hein…”.

Deu o óbvio! Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito 'gol mais bonito' do Brasileirão

Deu o óbvio! Gol de bicicleta de Arrascaeta é eleito ‘gol mais bonito’ do Brasileirão

A votação ainda contou com mais 15 gols. O processo para a eleição do gol mais bonito foi dividido em oitavas, quartas, semi e final. O gol de Arrascaeta suberou alguns gols de Thiago Neves (Cruzeiro), Gabigol (Flamengo), Leandro Carvalho (Ceará) e Michael (Goiás).

VEJA O VÍDEO DO GOLAÇO:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank