Destaques da última Série B duelam por Vasco e Ponte Preta
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O duelo entre Vasco e Ponte Preta reúne dois destaques da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Pelo lado carioca, estará o meia Jéferson. Defendendo a Macaca, está o atacante Márcio Mexerica. Ambos foram companheiros no ano passado.
Confira:
Moral! Vascaíno estreia chuteira personalizada contra a Ponte
Os dois jogadores participaram ativamente da campanha do Santo André, vice-campeão da Série B, com 68 pontos ganhos. Cada um marcou 13 gols no torneio e foram artilheiros do time. Amigos fora do campo, Jéferson e Márcio Mexerica se reencontram depois de oito meses.
“Acabamos criando uma amizade e que segue até hoje. Mexerica é um atacante que gosta de chutar de fora da área, por isso, devemos ter atenção redobrada quando ele receber perto da área. Além disso, ele se destaca pela qualidade no jogo aéreo e na preparação das jogadas”, afirmou o camisa 10 do Vasco.
O duelo entre os alvinegros também marca a disputa por um lugar entre os quatro primeiros da competição. A Ponte Preta é a quarta colocada, com 17 pontos. Já o Vasco é o oitavo colocado, com 14.





































































































































