Destaque no Atlético-MG, Hulk não descarta voltar para a Europa
O atacante de 35 anos disse que no Brasil não se vê em outro clube
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Principal jogador do Atlético-MG, Hulk foi perguntando pelo jornal As, da Espanha, se poderia retornar para a Europa e deu uma resposta que deixou os torcedores alvinegros apreensivos.
“Você nunca sabe o que será amanhã, se eu voltarei para a Europa novamente. Mas, no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui”, disse Hulk.
O atacante de 35 anos foi a principal contratação do Galo para a temporada 2021 e não esconde a satisfação com o momento vivido no clube. Afinal, são 24 gols e 12 assistências em 54 partidas.
“Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético”, finalizou.
O contrato de Hulk com o Atlético-MG vai até dezembro de 2022 e o atacante de 35 anos anda não deu qualquer pistas se pretende se aposentar após essa data ou continuar jogando.
O Galo é apenas o segundo clube brasileiro defendido por Hulk – o primeiro é o Vitória, onde foi revelado -, que fez praticamente toda sua carreira fora do país. O atacante saiu em 2005 para o Kawasaki Frontale-JAP e depois passou por Consadole Sapporo-JAP, Tokyo Verdy-JAP, Porto-POR, Zenit-RUS e Shanghai SIPG-CHN.






































































































































