Destaque na Libertadores, atacante do Newell's pode pintar no Cruzeiro
O jogador tem interesse em atuar no futebol brasileiro
Além do ex-corintiano, Willian, o Cruzeiro segue atrás de mais um reforço para suprir a saída do meia Diego Souza, que acertou com o Metalist, da Ucrânia. O nome da vez é do argentino Scocco, principal destaque do Newell’s Old Boys.
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Além do ex-corintiano, Willian, o Cruzeiro segue atrás de mais um reforço para suprir a saída do meia Diego Souza, que acertou com o Metalist, da Ucrânia. O nome da vez é do argentino Scocco, principal destaque do Newell’s Old Boys na Copa Libertadores da América, onde acabou eliminado na semifinal pelo Atlético-MG, nos pênaltis.

A informação foi divulgada pelo próprio empresário do atacante, Fabian Soldino, que afirmou ainda que o Cruzeiro deve fazer uma proposta oficial pelo atacante. Porém, a sondagem por Scocco foi negada pelo diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes. Segundo o dirigente, essa história não passa de boatos.
Antes de divulgado o suposto interesse do Cruzeiro, Scocco foi oferecido ao Internacional e quase parou no Santos, que insistia na contratação do atacante. O São Paulo também apareceu como possível interessado.
Um dos artilheiros da Libertadores, Scocco, está emprestado ao Newell’s pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos e tem os direitos avaliados em 1,8 milhões de euros, equivalente a R$ 4,9 milhões. Porém, o que complica a negociação é que o Newell’s tem a prioridade em contratar o atletar.





































































































































