Destaque na Copa Paulista, lateral é a grande aposta do São Caetano

Mesmo com a eliminação precoce na edição desta temporada da Copa São Paulo, o lateral chamou a atenção

Desde a saída do lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes, em 2009, o São Caetano nunca esteve próximo de apresentar ao futebol brasileiro uma nova revelação. Trata-se do também lateral-esquerdo Vitinho.

0002048096322 img

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – Desde a saída do lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes, em 2009, o São Caetano nunca esteve próximo de apresentar ao futebol brasileiro uma nova revelação. Trata-se do também lateral-esquerdo Vitinho (foto), 18 anos, destaque do Azulão na Copa São Paulo e nesta edição da Copa Paulista de Futebol.

0002048096322 imgCrédito Foto: Flávio Sassi

“É um clube que nos oferece condições para exercer a nossa profissão e nos preocupar apenas em jogar futebol. Agradeço a oportunidade que o clube está me proporcionando neste momento e procuro sempre que solicitado para estar em campo fazer o melhor possível para não desapontar aqueles que confiam no meu trabalho”, destacou o lateral-esquerdo Vitinho.

Mesmo com a eliminação precoce na edição desta temporada da Copa São Paulo, o lateral chamou a atenção da direção do São Caetano, que aposta no atleta como a mais nova revelação da equipe do ABC Paulista. Para tal feito, ele está sendo preparado para os compromissos do Azulão na próxima temporada.

“É uma oportunidade que está surgindo na minha carreira e tenho plena convicção de que o futebol é um esporte coletivo e preciso dos meus companheiros, que da mesma forma esperam de mim a mesma colaboração. Dessa forma, não apenas o Vitinho, mas o São Caetano em um processo global sairá vencedor”, finalizou.

Pela competição regional, o São Caetano, que ocupa a sexta colocação do Grupo 4, faz o clássico do ABC Paulista, no dia 24, ás 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, diante do São Bernardo. Já pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Azulão recebe nesta sexta-feira, às 19h30, o Boa Esporte, pela décima sexta rodada da competição nacional.