Destaque em 2020 se recupera de Covid-19 e já pode voltar a jogar pela Chapecoense
Se Foguinho se destacou em 2020, o atacante Perotti é o grande nome em 2021
Se Foguinho se destacou em 2020, o atacante Perotti é o grande nome em 2021
Chapecó, SC, 22 (AFI) – O técnico Umberto Louzer ganhou uma boa notícia. O meia-atacante Foguinho, um dos destaques na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, está recuperado de Covid-19 e voltou a ficar à disposição para os jogos da Chapecoense no Estadual Catarinense.
Em 2021, o camisa 10 atuou apenas duas vezes – uma na Recopa Catarinense e a outra no Estadual. Com apenas 20 anos, Foguinho acumula cinco gols em 29 jogos – 17 vitórias, 11 empates e só uma derrota. Aproveitamento de 71,2%.
O CARA!
Se Foguinho se destacou em 2020, o atacante Perotti é o grande nome em 2021. Aos 23 anos, ele é o artilheiro da Chapecoense – são cinco gols em quatro jogos.
“Estou muito feliz pelo início do campeonato, não só o meu, mas de todo mundo que está participando dos jogos. O planejamento do clube também é muito bom. Todo mundo em campo aproveitando as oportunidades. Mais três pontos, caminhando para a classificação no estadual”, disse Perotti.

Após vencer o Juventus, por 2 a 0, em Chapecó, a Chapecoense se manteve na liderança com aproveitamento de 100%. Dona de 12 pontos, a atual campeã estadual voltará a campo já nesta quarta-feira, às 19 horas, quando voltará a jogar na Arena Condá, desta vez, diante do Hercílio Luz pela quinta rodada.





































































































































