Destaque do Primavera em Copinha analisa proposta
Último clube dele foi o Águia Negra-MS
Jogador se destacou pelo Primavera na Copa São Paulo de 2018
Campinas, SP, 16 (AFI) – O início da temporada 2022 tem movimentado muito os clubes do futebol brasileiro, principalmente os que tem o calendário cheio como os estaduais, Copa do Brasil, Copa Verde, Copa do Nordeste, Brasileiros das Séries A, B, C e D e com algumas competições ainda em andamento jogadores e técnicos estão de olho no mercado.
E de olho nesse mercado movimentado está o atacante Gabriel Venâncio, jogador de apenas 21 anos que está livre no mercado e vem conversando com alguns dirigentes visando sua contratação para esta temporada, recentemente o atleta teve uma conversa com clube que está se preparando para ainda disputar o campeonato estadual e Brasileiro da Série D.
“Tenho mantido a forma para que assim que acertar com algum clube eu possa estar apto a iniciar os trabalhos visando essa temporada e realmente houve uma conversa com um clube, mas não chegamos a um acordo”, disse atacante Gabriel Venâncio.
O atacante tem como características jogar pelos lados do ataque com penetrações pelo meio, boa finalização e assistência para colocar os companheiros na cara do gol e recentemente esteve jogando pelo Sub 19 do Coritiba-PR onde fez gols e fez assistências para gol, mas a carreira de Gabriel Venâncio teve início nas categorias de base do Primavera de Indaiatuba.
CARREIRA
Com 15 anos de idade o atacante começou a ganhar destaque no Primavera de Indaiatuba onde disputou competições importantes como Campeonato Paulista Sub 15, Sub 17 até realizar grande sonho que era disputar a Copa São Paulo e foi que aconteceu em 2018.
Na edição de 2019 foi um dos destaques do clube na competição chegando na terceira fase em suas duas participações e no mesmo ano foi promovido ao time profissional pelo então técnico Fernando Souza.
Após passagem pelo Primavera o atacante chegou ao Sub 19 do Coritiba em 2019 e aos poucos foi se destacando com assistências e fez 04 gols e ficando com o vice-campeonato do campeonato estadual e no mesmo ano disputou o Campeonato Brasileiro Sub 20 também pelo Coxa, já em 2021 esteve no UNIRB-BA para disputa do Baianão e no mesmo ano disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Águia Negra-MS.





































































































































