Destaque do Peixe confia nas bolas paradas do time

Santos, SP, 22 (AFI) – Destaque do Santos na temporada, ao lado de Zé Roberto, o lateral-esquerdo Kléber está confiante nas jogadas de bola parada do time.

Ele é um dos que mais treinaram esse tipo de jogada no treino do Santos da última terça-feira (quanto o técnico Vanderlei Luxemburgo até pediu para os cinegrafistas desligarem as câmeras).

O lateral-esquerdo Kléber acredita que o cuidado tem fundamento. É a jogada que pode decidir a classificação santista às oitavas-de-final. Se vencer nesta quinta-feira o Gimnasia, o Santos garante a sua vaga.

“O Santos sabe aproveitar bem esse tipo de jogada. Podemos pegar a zaga adversária mal posicionada e conseguir a vantagem”, acredita o ala canhoto.

O lateral-esquerdo, que foi convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira na Suécia, contra Chile e Gana, ainda não sabe se poderá encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira, pelo Paulistão.

O jogador só deverá chegar ao Brasil na manhã de quarta, dia do clássico.
” É algo que será decidido por Vanderlei (Luxemburgo) e Antonio Mello (preparador físico). Já vi jogador descer do avião e ir para a partida. Mas é difícil”, reconhece o lateral, que há dois anos esperava pela convocação.

Luxemburgo não comentou o assunto, seguindo a filosofia de apenas falar sobre o próximo adversário. Se Kléber realmente não atuar, Carlinhos ficará com a camisa 3, que deve vestir no confronto contra o Rio Claro, no próximo domingo.

Antes, porém, às 19h desta quinta-feira, o Peixe enfrentará o Gimnasia, na Argentina, pela Libertadores.