Destaque do Guarani na Série B acerta com rival do Paulistão
Murilo Rangel estava nos planos da diretoria bugrina, mas vai defender o Novorizontino
Murilo Rangel estava nos planos da diretoria bugrina, mas vai defender o Novorizontino
Campinas, SP, 01 (AFI) – A indefinição de quem será o treinador na temporada 2021 está atrasando o planejamento do Guarani. O permanência do meia Murilo Rangel era uma das prioridades da diretoria, mas não vai acontecer.
Conforme apurado pelo Portal Futebol Interior, Murilo Rangel está acertado com o Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria do Tigre, inclusive, teria assinado um pré-contrato com o jogador na reta final da Série B do Brasileiro.
Murilo Rangel tem 29 anos e chegou ao Guarani justamente para a disputa da Série B depois de defender a Internacional de Limeira no Campeonato Paulista de 2020. Foram 27 partidas e três gols, sendo um dos responsáveis pela reação do Bugre.
Revelado no Iraty-PR, Murilo Rangel tem passagens por Londrina-PR, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR, Paraná-PR, Linense, Joinville-SC, Central-PE e Brasil de Pelotas-RS.
DEBANDADA
No último final de semana, 17 jogadores ficaram sem contrato com o Guarani. Além de Murilo Rangel, deixaram o clube: Jefferson Paulino, Rafael Pin, Didi, Walber, Erick Daltro, Lucas Abreu, Marcelo, Rickson, Deivid, Lucas Crispim, Arthur Rezende, Giovanny, Pablo, Rafael Costa e Júnior Todinho e Waguininho.





































































































































