Destaque do Brasiliense está a caminho do Oriente
Brasília, DF, 29 (AFI) – Depois de duas vitórias consecutivas – 2 a 1 no Marília e 3 a 1 diante do Avaí -, o torcedor do Brasiliense não teve nem tempo de comemorar a permanência do G4, e a aproximação dos líderes da Segundona Nacional.
Tudo porque o meia atacante Iranildo, que foi o autor de um dos gols da vitória desta terça-feira, anunciou o interesse de uma equipe da Arábia Saudita, em levá-lo novamente do Brasiliense. A diretoria do clube do Distrito Federal aguarda a evolução das negociações.
Alheio a tudo isso, o técnico Wanderley Paiva terá nesta quarta-feira, a reapresentação de seu grupo de jogadores, a partir das 16 horas. Os que atuaram diante do Avaí, farão trabalhos em piscina. Os que não jogaram farão um amistoso com o Capital, equipe que disputa a Segunda Divisão de Brasília, no estádio Serejão.
O destaque do jogo diante dos catarinenses, Adrianinho, autor de dois gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e, está fora da partida de sábado, 16 horas, no Jaime Cintra, em Jundiaí, diante do Paulista.
O volante Agenor, que cumpriu punição, retorna à equipe. O experiente Allan Delon, que estava entregue ao departamento com uma contratura no adutor da coxa esquerda, poderá ser liberado para viajar com a delegação ao interior paulista. O mesmo ocorre com o zagueiro Padovani, que foi poupado no último jogo.
Programação
Nesta quinta-feira, a apresentação dos jogadores do Brasiliense será ás 16 horas. Um treinamento com bola está programado, no Serejão. Ás 19h40 horas, a delegação viaja para Campinas. Na sexta-feira, um recreativo em um clube na cidade campineira. No sábado, a partida diante do Paulista. O retorno ao DF será no próprio sábado, às 21h30 horas.
O Jacaré Brasiliense ocupa a terceira posição da Série B, com 36 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Paulista, sábado, fora de casa.





































































































































