Destaque do Bota nos últimos anos, comemora primeiro gol

Ribeirão Preto, SP, 7 (AFI) – A expressão “os atacantes sobrevivem de gols” se encaixa no perfil do meio-campista Leandro Miranda. Apesar de não ser um atacante, o jogador é uma das esperanças de gol do Pantera.

Artilheiro da equipe na Copa Federação Paulista de 2006, o meia-esquerda do Pantera não havia marcado nenhum gol até a 11ª rodada da Série A2.

“Acho que a cobrança tava incomodando um pouco. Sei que posso fazer mais do que vinha produzindo. Esse gol serve pra tirar um peso que eu vinha carregando, e esperando ajudar ainda mais meus companheiros”, disse Leandro Miranda.

Ao citar os companheiros, o atacante Vitor Hugo certamente foi um dos lembrados por Leandro Miranda. Ao sofrer a penalidade contra o União São João, o atacante pegou a bola e entregou nas mãos do meia botafoguense.

“Eu ia bater o pênalti, mas o Leandro tava precisando fazer esse gol. Um jogador acostumado a fazer gols começa a ficar incomodado quando passa um tempo sem marcar. A tendência é melhorar, agora que ele marcou o primeiro”, explicou Vitor Hugo.

Leandro Miranda e Vitor Hugo deverão ser confirmados entre os titulares para a partida desta quarta-feira, contra o Nacional, às 15h.